quarta-feira, 7 de setembro de 2016

CATIM na Proteger 2016!

http://proteger.pt/entrada/
Cláudia Fernandes do CATIM vai intervir nesta importante conferência com a intervenção "Capacidade para o trabalho: Apreciação de riscos psicossociais na indústria, um estudo no sector metalúrgico e metalomecânico".
O tema desta apresentação baseia-se no trabalho de investigação efectuado sobre a realidade do Sector Metalúrgico e Metalomecânico e no âmbito do doutoramento da Doutora Cláudia Fernandes (orientação científica da Professora Doutora Anabela Pereira e coorientação do Professor Carlos F. Silva da Universidade de Aveiro), trabalho inovador e que servirá de orientação futura para o estabelecimento de estratégias facilitadoras de integração de prácticas de gestão dos riscos psicossociais na indústria.
O CATIM enquanto centro tecnológico sectorial e a AIMMAP, associação empresarial representativa do sector, conscientes da mudança acelerada da indústria  com a adopção de novas tecnologias, novas formas de trabalho e novos modelos de negócio, e conscientes da importância crescente deste tema na competitividade e sustentabilidade, apoiaram desde a primeira hora este importante trabalho de investigação e congratulam-se com os resultados alcançados.
 
Programa: aqui

Sem comentários:

Enviar um comentário